quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Aviso!

Ayo byuns!

Estou passanod por aqui para deixar um aviso com vocês. É o seguinte, este blog é operado somente por duas pessoas então peço que tenham um pouco de paciencia pois não tem como postarmos tudo relacionado a Girls'Generation com rapidez. Eu estou encarregada da maior parte do blog que é o de postar toda a trajetória delas tanto como grupo e como integrantes individuais. É realmente muita coisa, as noticias sobre elas são atualizadas a cada 20 minutos praticamente então fica complicado postar tudo com rapidez.

Ainda falta terminar a parte dos perfis, da videografia, discografia, quero postar os couples, videos aleatórios e também programas nas quais elas partiuciparam. Eu tenho uma vida off (estudo, trabalho), e a adm Tae tmbém e não tem como eu passar aqui 24 horas, então peço para terem paciencia que aos poucos conseguiremos ir postando, ok?




Nenhum comentário:

Postar um comentário